Belas do Botafogo-PB pegam o São José neste sábado pelo Brasileiro de futebol feminino

    0

    A última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino tem valores distintos para São José-SP e Botafogo-PB, adversários na tarde deste sábado (17), às 16h30. Para o time paulista, a partida vale a classificação à semifinal. As paraibanas, já sem chances de prosseguirem no torneio, jogam apenas para cumprir tabela. O duelo entre as equipes acontece no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior de São Paulo, com entrada gratuita para o torcedor.

    O Botafogo-PB ocupa a quarta e última posição da chave, sem pontos. A equipe vem de uma goleada por 4 a 0 para o Santos, na última quarta-feira (14), em João Pessoa. Nas últimas duas rodadas, a goleira Bárbara, da Seleção Brasileira, não foi relacionada pela técnica Gleide Costa.

    A saída da atleta do gol aconteceu depois da reclamação da arqueira sobre a estrutura da equipe paraibana. Após sofrer duas goleadas seguidas, a jogadora disse que foi prejudicada pelo draft e que nunca tinha sofrido tantos gols em duas partidas. As informações são do Globoesporte.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here