Belas do Botafogo-PB sofrem goleada em casa pelo Brasileiro de Futebol Feminino: 6×0

    0

    Jogando em João Pessoa, no Estádio da Graça, o Adeco-SP não tomou conhecimento do Botafogo-PB e aplicou uma goleada no time paraibano por 6 a 0, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino. O time paulista chegou à sua segunda vitória no Grupo 5 e agora entra de vez na briga pela classificação para a terceira fase do torneio. Já o Belo perdeu seu terceiro jogo e tomou sua segunda goleada na segunda fase. Marcaram para o Adeco-SP Fabiana e Patrícia (duas vezes, cada), Gabi Ceará e Gabi Nunes.

    Apesar do placar elástico, a partida nem sempre foi fácil. Tanto que todos os seis gols saíram apenas na segunda etapa. No primeiro tempo, o time paulista foi melhor. Mas no final da etapa inicial, o time da casa pressionou e quase abre o placar.

    Já no segundo tempo, o jogo foi tranquilo para os visitantes. Logo aos 2 minutos, o Adeco-SP mostrou que seria diferente. Fabiana recebeu cruzamento da esquerda e finalizou. Dois minutos depois, Fabiana ampliou. Aos 12, Patrícia fez um golaço de voleio. E esse ritmo seguiu até Gabi Nunes fechar o placar aos 41.

    Com a vitória o Adeco-SP chegou aos 6 pontos, com duas vitórias no Grupo 5. Já o Botafogo-PB segue sem pontuar e acumula a terceira derrota. Na próxima rodada, neste domingo, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Osasco, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here