Belas do Belo perdem para a Portuguesa e estão fora do Brasileiro A2

0

O Botafogo-PB já não possui mais chances de classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. Na tarde desta quarta-feira, as Belas do Belo visitaram a Portuguesa no Estádio do Canindé, em São Paulo, e foram derrotadas por 1 a 0. Ainda com três jogos para disputar pela 1ª fase, a equipe só vai cumprir tabela em busca do primeiro gol na competição.

Belas do Belo perdem para a Portuguesa e estão fora do Brasileiro A2

Jogo foi realizado no Estádio do Canindé, em São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)

O resultado deixou a Lusa com 10 pontos na segunda colocação. Já o Botafogo-PB não tem mais chances de se classificar, porque o Cresspom-DF também venceu na rodada e chegou a 12 pontos (apenas dois times se classificam). Com este cenário, o clube de João Pessoa (ainda sem pontos somados) não tem mais como alcançar os líderes.

A derrota na capital paulista também manteve o Botafogo na lanterna do Grupo 2, sendo o único time que ainda não somou ponto na chave, além de um saldo de sete gols negativos. Antes do revés para a Lusa, as Belas do Belo foram derrotadas pelo Aliança-GO por 2 a 0 e pelo Crespom por 3 a 0, ambos jogos no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Fora de casa, o time também foi derrotado, só que para a União Desportiva Alagoana, por 1 a 0.

Na próxima rodada, que acontece apenas no dia 14, as alvinegras visitam o América-MG em Belo Horizonte. O Botafogo ainda recebe o Caucaia-CE em João Pessoa na sexta rodada e encerra a sua participação na Série A2 do Brasileiro Feminino contra o Adeco-SP. As informaçoes sao do GE/PB

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here