Bêbado rende motorista e foge dirigindo ônibus por bairros de Cabedelo

0

Um homem armado rendeu um motorista de transporte público e tomou o ônibus na noite de domingo (15) na praia do Poço, na cidade de Cabedelo, localizada na região da Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, com base em relato das vítimas, o assaltante levou o veículo e chegou circular com o transporte coletivo pelos bairros de Poço e Intermares, em Cabedelo. Pouco tempo do registro da assalto, o ônibus foi encontrado abandonado em uma rua da praia do Poço.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um usuário do transporte público, que estava em um ponto de ônibus, pediu parada sem saber que o veículo tinha sido roubado e por pouco não foi atropelado. Conforme o tenente Raoni, da Polícia Militar, as vítimas relataram que o assaltante apresentava sinais de embriaguez.

“Ele estava armado com um revólver. Quando subiu no ônibus e fez a abordagem, o motorista abriu as portas e todos os passageiros desceram. Foi nesta hora que o assaltante ordenou que o motorista saísse e tomou o veículo”, explicou o policial militar. Durante o período em que estava no comando do ônibus, o assaltante bateu um carro particular, de acordo com a PM. Na abordagem, nenhum passageiro ou o motorista tiveram pertences pessoais roubados.

O ônibus foi encontrado abandonado ainda na noite de domingo (15) em uma rua pouco habitada na praia do Poço. A Polícia Militar realizou buscas pela área, mas até o início da manhã desta segunda-feira (16), o suspeito não tinha sido localizado, conforme a polícia. O ônibus foi rebocado para a garagem da concessionária de transporte público.

Bêbado rende motorista e foge dirigindo ônibus por bairros de Cabedelo
Polícia Militar realizou buscas para localizar o ‘motorista’, mas até o início da segunda-feira ele não tinha sido preso (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here