BBB 16: Matheus e Cacau transam, e mãe do brother critica casal

0

No último domingo, a casa do “Big Brother Brasil 16” viveu um clima tenso por conta da formação de mais um paredão triplo (Ronan, Munik e Adélia). Mas, para deixar o ambiente mais tranquilo, a produção do programa liberou um cooler cheio de cerveja para que os confinados pudessem, de alguma maneira, relaxar. Pronto, foi o suficiente para rolar dança sensual, papo sobre ensaio nu, promessa de banho pelada na piscina, mini bate-boca entre Geralda e Maria Claudia e… sexo. Sim, Matheus e Cacau vararam a noite, invadiram a madrugada e foram parar debaixo do edredom, que pegou fogo. Ninguém viu, mas Theuzin contou tudo para Renan. Mas nem todo mundo ficou feliz com a história.

“Conversamos, e depois fizemos um sexo de leve”, confidenciou.

Renan ficou surpreso com a revelação e soltou, com as mãos na boca:

“Nossa senhora!”

Quem reprovou a atitude de Catheus foi a mãe do rapaz, Socorro Carneiro. Ela disse que desligou a televisão quando viu que o filho estava transando.

— Não quis ver, não dei conta de mais nada. Sou mãe e não me senti bem vendo aquilo. Mas, se os dois quiseram, a responsabilidade é deles. Não fui criada com isso. Não é porque ele é homem que vou achar certo — critica ela, que fala sobre o comportamento de Cacau: — Eu entendo a carência dela. Mas não pode ficar chorando sem parar. Cacau tem que se juntar com Matheus e se divertir com ele, como ele. Mas é uma choradeira sem fim, uai!

Voltando à madrugada, Renan e Matheus disseram que ficaram de queixo caído com a indicação de Geralda. Maria Claudia também comentou que foi pega de surpresa e achou que seria escolhida pela aposentada. Para a youtuber, Geralda está querendo se passar de boazinha, mas, na verdade, é uma jogadora.

Revoltada com Cavu, Geralda mandou:

“Você se insinua para Deus, o mundo e seu Raimundo”. As informações são do Extra Online.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here