Bayeux tem alagamento de casas após construtora ‘se livrar’ de esgoto

0

Moradores de Bayeux denunciaram, nesta segunda-feira (29), transtornos sofridos devido a uma construtora que está operando máquinas, em um terreno, que pertencia à fábrica da Fibrasa, para remover o esgoto do local e acabou inundando casas que ficam próximas.

A situação das casas que ficam próximas ao terreno, piorou devido as chuvas dos últimos dias. Como mostra o vídeo, a casa ficou alagada e os moradores pedem ajuda as autoridades competentes, para resolver o problema.

No Mario Andreazza moradores também denunciam o descaso em dias de chuva

Os moradores do bairro Mario Andreazza, em Bayeux, sofrem com os mesmo problemas há anos. A falta de calçamento em algumas ruas em dias de fortes chuvas como nesta segunda-feira (29), onde as ruas ficaram esburacadas e tomadas por entulhos.

Internautas denunciaram o estado das ruas do bairro e encaminharam fotos a redação do Paraíba Já, mostrando os problemas enfrentados por eles em dias de chuva.

As fotos mostram que os próprios moradores retiram retiram os entulhos e a areia acumulada nas ruas. 

A população do bairro também denunciou ao Paraíba Já, nos últimos dias, que o lixo tomou conta das ruas trazendo mau cheiro, insetos e danos à saúde.

Bayeux tem alagamento de casas após construtora 'se livrar' de esgoto

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here