Batinga admite que intervenção da Semob no Geisel é uma ‘gambiarra’

0

O superintendente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Carlos Batinga, comentou na manhã desta segunda-feira (20), em um programa de rádio de João Pessoa, sobre a intervenção realizada no trânsito próximo ao Posto Cajueiro, entre os bairros do Ernesto Geisel, José Américo e a entrada do Valentina de Figueiredo.

De acordo com Batinga, as mudanças no trânsito da localidade, foram medidas emergenciais, que podem melhorar a situação, mas não vai solucionar o problema.

“Foi uma medida emergencial, algo provisório. Mas terá uma solução, não digo que vai resolver, mas vai minimizar. Estávamos aguardando a obra do Geisel, mas acabamos realizando algumas intervenções”, explicou.

Para o superintendente a culpa é da falta de consciência de propagandas onde exaltavam o poder de compra de veículos, destacando como a ‘oitava maravilha’ do mundo.

“Agora que começou a conscientização sobre isso, mas houve um incentivo ao transporte individual em todo mundo. Tinham muitas propagandas enganosas onde diziam que se o habitante tivesse um carro estariam solucionados todos os problemas”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here