“Batgirl” ganhará filme solo com diretor de “Os Vingadores”

0

Olha a DC dando mais um passo para as heroínas no cinema. Depois de Mulher-Maravilha, o estúdio já anunciou filme da Arlequina, e agora a Batgirl também ganhará uma produção só dela!

Como os outros filmes da DC não foram lá essas coisas, a Warner resolveu contratar um diretor bem conhecido do universo Marvel o Joss Whedon, que dirigiu “Avengers: Os vingadores (2012)” e “Vingadores: Era de Ultron (2015)”.

Segundo a Variety, Whedon comandará o longa. O diretor também é famoso por ter criados diversos seriados, como “Buffy: A caça-vampiros”, “Angel”, “Dollhouse”, “Agents of S.H.I.E.L.D.” e muitos outros.

Não temos muitas informações sobre o filme, mas outros personagens dos quadrinhos também devem aparecer. A Batgirl é a filha do comissário Gordon, a Barbara Gordon. Ela foi a segunda a atender por Batgirl, a primeira foi Mary Elizabeth (Betty) Kane, sobrinha de Kathy Kane, a Batwoman. Mas a Barbara é considerada a Batgirl original, que apareceu nos quadrinhos do Batman em 1967.

Para quem não lembra, a Batgirl apareceu pela primeira vez na série dos anos 60, “Batman”, a falecida atriz Yvonne Craig dava vida à personagem.

“Batgirl” ganhará filme solo com diretor de “Os Vingadores”

Ela também deu as caras em 1997, no filme “Batman & Robin”, do Joel Schumacher, onde foi interpretada pela Alicia Silverstone.

“Batgirl” ganhará filme solo com diretor de “Os Vingadores”

O filme da “Batgirl” ainda não tem previsão de lançamento. As informações são do Papel Pop.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here