Bateu, levou: vereador devolve ‘alfinetadas’ de Cartaxo a João Azevedo

    1
    Bateu, levou: vereador devolve ‘alfinetadas’ de Cartaxo a João Azevedo
    Postagem feita no Facebook por Renato Martins

    O vereador Renato Martins (PSB) usou as redes sociais, nesta terça-feira (19), para rebater as ‘alfinetadas’ dadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) no secretário João Azevedo, pré-candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.

    Em entrevista à TV Arapuan, o prefeito Luciano Cartaxo chegou a tachar João Azevedo de “rato de laboratório” pelo fato de o pré-candidato socialista ser uma aposta do grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para concorrer à Prefeitura da Capital, mesmo sem nunca ter disputado um mando eletivo.

    “Enquanto Cartaxo, em mais um ato marketing político vazio, chama nosso pré-candidato de rato de laboratório, João (Azevedo), engenheiro renomado, com inúmeras obras no currículo, gestor de resultados de diversas pastas, visita as obras do Centro de Formação de Educadores, um laboratório de professores. A diferença é gigantesca”, comentou Renato Martins em seu perfil no Facebook, postando abaixo uma foto de João Azevedo visitando obras nesta terça-feira.

    Mais ‘alfinetada’

    Em outro trecho da entrevista concedida à TV Arapuan, o prefeito Luciano Cartaxo voltou a fustigar o secretário João Azevedo: “não sou um político indicado por capricho, que tem que ser apresentado ao povo de João Pessoa.”

    As críticas de Cartaxo a João Azevedo também foram rebatidas nesta terça pelo presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa. “O prefeito usa essas frases de efeito para esconder o desastre de sua administração. Por que será que ele tem tanto medo de enfrentar o companheiro João Azevedo nas urnas?”, questionou o socialista em contato com o Paraíba Já.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here