Barbosa revela desejo do PSB em lançá-lo como pré-candidato em Cabedelo

0

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi agraciado com uma sinalização por parte do Governo Estadual, que tem apostado em seu nome para a disputa na Prefeitura de Cabedelo. As eleições ocorrerão no ano de 2016.

O parlamentar foi recém eleito como líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, que o grupo é, atualmente, formado por 22 deputados de 13 partidos diferentes.

A revelação da sinalização foi efetuada durante a tarde desta quinta-feira (18) através do próprio deputado, que já assegurou ter um convite formal por parte da estrutura partidária, pelo comando do PSB e a sinalização concreta do governador Ricardo Coutinho (PSB), que pretende lançá-lo como candidato do grupo na cidade portuária.

Mesmo com a “carta branca” e a vontade que tem de aceitar o desafio, o deputado ressaltou ser ainda muito cedo para bater o martelo acerca da decisão, e explicou que ela só poderá ser tomada durante o momento oportuno, depois de ouvir as bases, familiares e amigos sobre qual caminho tomar.

“Eu vou dizer pela primeira vez. Eu havia prometido que não falaria nisso nos próximos dias, mas eu já tenho hoje, sem nenhum demérito para os companheiros que intentam disputar a prefeitura de Cabedelo, dentro do nosso ordenamento político, um convite formalizado pela nossa estrutura partidária, pelo comando do partido, inclusive com uma sinalização muito concreta do próprio governador Ricardo Coutinho para emprestar meu nome à disputa de Cabedelo”, adiantou.

E continuou: “Evidente que isso me desperta certo fascínio. Quando passo pelas obras feitas pelo Governo do Estado, aqui em João Pessoa, eu me orgulho, me envaideço, ao saber que fui um dos protagonistas para a materialização daquelas obras e aí a oportunidade que um prefeito tem, de realizar tudo aquilo, de realizar tudo isso, me encanta, sobretudo em uma cidade como Cabedelo, sofrida, por más gestões, atrasada, mesmo sendo uma das mais ricas, e sendo pequena”, salientou.

O parlamentar afirmou que a experiência conquistada, principalmente como secretário de obras do Governo foi um dos motivos para o fazer continuar almejando um cargo no poder Executivo.

“Movido pela seriedade e com experiência tenho em obras, poder contribuir diretamente para o desenvolvimento de uma cidade como Cabedelo me faz acreditar que seria uma boa opção disputar o pleito. O próprio governador acha isso também, por isso lembrou meu nome assim como aposta em João Azevedo na disputa de João Pessoa, justamente pela experiência na execução de obras e na capacidade de conquistar recursos”, avaliou.

As declarações do deputado Ricardo Barbosa foram veiculadas durante entrevista ao programa Rede Verdade, da Arapuan FM na tarde desta quinta-feira (18).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here