Barbosa confirma retorno à ALPB e garante focar trabalho na Mesa Diretora

0

O deputado  estadual, licenciado, Ricardo Barbosa (PSB), que é titular da Secretaria de Representação Institucional da Paraíba em Brasília, confirmou que estará de volta a Assembleia Legislativa da Paraíba, em fevereiro. O parlamentar afirmou que foi eleito para cumprir o seu mandato, porém aceitou a missão dada pelo governador Ricardo Coutinho de comandar a pasta.

“Estarei voltando porque fui eleito para cumprir meu mandato. Todavia faço parte do projeto do governador Ricardo Coutinho e aceitei essa missão aqui em Brasília para dar celeridade a algumas ações entre Estado e governo federal. Por conta do meu trânsito em Brasília, o governador me convidou para emprestar essa minha experiência”, explicou.

De acordo com o parlamentar o seu retorno não teve nenhuma resistência por parte do governador e que em seu retorno para a ALPB, como primeiro secretário eleito na chapa da nova diretoria Casa, pretende fazer uma gestão melhor que a anterior.

“Não houve de forma nenhuma resistência do governador. Já estava pactuado com o governador que eu voltaria no final do ano, até porque eu tenho muitos projetos na Assembleia, mas fiquei um pouco mais para poder finalizar essa missão aqui em Brasília. Fui eleito 1º secretário na chapa que tem Gervásio como presidente. Esse é o principal desejo meu. Vamos fazer uma gestão inovadora e mais produtiva do que a gestão anterior. Então, não houve resistência. Há um adágio popular que diz que o que é combinado não é caro”, relatou.

Com o retorno de Ricardo Barbosa a Casa, o deputado Raoni Mendes volta para a suplência e para que ele volte a ALPB dois deputados devem se licenciar. A expectativa é de que Buba Germano e Adriano Galdino assumam secretarias no Governo do Estado, o que daria a vaga a Raoni novamente.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here