Barbosa admite que não conseguiu “sensibilizar” oposição em Cabedelo

0

O deputado Ricardo Barbosa  (PSB), reafirmou, em entrevista ao Paraíba Já, suas intenções em ser pré-candidato a prefeitura de Cabedelo. O socialista relatou que levantou o debate com as forças políticas da cidade para criar uma unidade em que juntos possam trazer melhoraras para Cabedelo.

“Eu tinha feito um apelo, suscitado um debate e a compreensão dos companheiros domiciliados em Cabedelo, das lideranças, vereadores e pré-candidatos, no sentido que deveríamos unir forças e concentrar esforços objetivando a ruptura com aquele padrão da cidade que já dura décadas de atraso,  falta de critérios administrativos, de péssimas gestões que se acumulam ao longo do tempo, e isso, no meu modesto entendimento, só seria possível combater e enfrentar com chances de vitória se estivéssemos unidos”, afirmou

Apesar das boas intenções, Ricardo Barbosa ainda não conseguiu “sensibilizar” seus companheiros para apoiar sua pré-candidatura.

“Até agora não consegui sensibilizar nenhum companheiro, no sentido de que devamos todos juntos apoiar um nome, que pode nem ser o meu, mas o importante é que haja esse entendimento, de que estejamos juntos e unidos contra a precarização da gestão pública”, relatou.

Ricardo ratificou que seu nome continua a disposição, e que sua pretensão a pré-candidatura não é por “vaidade” e sim para contribuir com a melhoria de Cabedelo.

“Meu nome estará a disposição, se não, vamos tocando o nosso mandato que com perdão da imodéstia, com equidade, zelo, com o reconhecimento da sociedade, que é fundamental. Colocaria meu nome a disposição do enfrentamento lá em Cabedelo, não por uma vaidade ou desejo pessoal, mas para dar uma contribuição para o nosso Estado, a Paraíba e aquela cidade de valorização das práticas políticas da gestão pública descente”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here