Banda paraibana ‘Dois Africanos’ é finalista do SuperStar; Os Gonzagas são eliminados

    0

    A noite foi de alegria e tristeza para os fãs das bandas paraibanas no programa SuperStar, da Rede Globo. No programa da noite deste domingo (6), a banda ‘Dois Africanos’ garantiu lugar na final da competição, ao lado de Lucas e Orelha, Scalene e Versalle. Já a banda de forró Os Gonzagas recebeu uma das três menores pontuações e foi eliminada, junto de Serial Funkers e Devir.

    A banda de origem africana, mas radicada na Paraíba, subiu ao palco com a música autoral ‘Tá Calor’, primeira música que escreveram em português desde que chegaram no Brasil, e com ela garantiram 64% dos votos do público.

    “Lindo mais uma vez. A energia que esses caras têm é impressionante. Eu fico muito feliz por ser padrinho de vocês, porque o país está abrindo as portas de vez para vocês”, fala Thiaguinho, que é jurado da banda. O cantor ainda fala sobre um episódio que o surpreendeu esta semana: “Um menino de sete anos me deu uma carta falando: ‘Thiaguinho, amo vocês e os Dois Africanos’, junto com um desenho nosso”, conta.

    Já Paulo Ricardo comenta participação com o grupo no SuperStar Web:”São pessoas maravilhosas que têm essa energia ao vivo também. E, independentemente da música, eles já podem lançar própria linha de roupas”, brinca Paulo Ricardo.

    As informações são do GShow.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here