Banda Dois Africanos lança turnê nesta sexta-feira em João Pessoa

    0
    Banda Dois Africanos lança turnê nesta sexta-feira em João Pessoa
    A banda Dois Africanos disputa o SuperStar

    A banda Dois Africanos volta a se apresentar em solo paraibano, nesta sexta-feira (15). O grupo liderado pelos cantores Izy Mistura e Opai BigBig faz show no Ibiza Music Club, em Tambaú, lançando a turnê ‘Eu sou de lá’. A festa começa às 22h e conta ainda com apresentação dos DJs Alf e Pierre Alexander. Os ingressos custam R$20.

    Na estrada há pouco mais de três anos, a banda ficou conhecida no cenário nacional ao participar do programa SuperStar, exibido pela Rede Globo, no último mês de abril. Somando 88% dos votos, o grupo foi classificado para a próxima fase da disputa musical, sendo um dos representantes da Paraíba na competição – Yegor y Los Bandoleros e Os Gonzagas também defendem o Estado na disputa.

    Africanos, Izy e Opai chegaram a João Pessoa em 2012, para intercâmbio. Na cidade, se juntaram a músicos paraibanos, dando origem ao projeto da banda. O repertório deles é tomado por uma mista de rap, R&B e ritmos africanos, com composições cantadas em português, francês, inglês e línguas faladas na África – como mina e fon.

    “O nosso som fala do que a gente vive, as letras falam sobre a vida real”, conta Opai BigBig, que nasceu no Benin. “Na África existe um povo forte, que luta muito para alcançar seus sonhos e superar as dificuldades”, diz Izy Mistura, natural do Togo.

    Com letras que retratam a vida dos jovens africanos que buscam sonhos em outras partes do mundo, o objetivo da banda é um só: mostrar além da ilusão que se tem do continente e unir povos distantes através da música.

    As informações são do blog do Alysson Bernardo

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here