Bancada paraibana pede a ministro recursos para obras de mobilidade urbana

    0
    Bancada paraibana pede a ministro recursos para obras de mobilidade urbana
    Wilson Filho coordena a bancada paraibana

    A bancada federal paraibana se reunirpa nesta quarta-feira (29), a partir das 13h, em Brasília, com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para apresentar pautas de interesse da Paraíba nas áreas de mobilidade urbana habitação.

    O coordenador da bancada, deputado Wilson Filho (PTB), disse que serão levadas para a reunião as demandas da prioritárias da Paraíba, que garantam qualidade de vida aos paraibanos. “Vamos solicitar a liberação de recursos para obras prioritárias e saber da possibilidade de novas obras no nosso Estado”, explicou.

    De acordo com Wilson Filho, serão debatidos com o ministro, o Anel Metropolitano, a terceira faixa da BR-230, que liga Cabedelo a Bayeux, além de ações para o Sertão e Campina Grande. “Nós já temos a nossa pauta e pedimos a pauta do Governo do Estado para reforçarmos o pedido junto ao ministro para que possamos convergir nos mesmos pedidos. Isso é importante para a nossa Paraíba. Também vamos tratar das obras que estão em andamento para que elas não sofram interrupção por falta de recursos”, disse o deputado.

    Os deputados federais e senadores paraibanos já tiveram reunidos com outros ministros na busca de soluções para problemas enfrentados pelo Estado, além de obras que garantam uma melhor qualidade de vida à população. “Já estivemos com os ministros da Integração Nacional, dos Transportes, do Turismo, da Pesca e agora, novamente, com o ministro das Cidades sempre em busca de atender as necessidades do Estado”, disse.

    Wilson Filho espera que na audiência desta quarta-feira, o ministro Gilberto Kassab já apresente soluções para os pedidos feitos no último encontro. “Estaremos novamente com o ministro e, dessa vez, acredito que para colher os frutos dos pedidos feitos pela bancada no encontro anterior. Assim, estaremos cumprindo nosso papel de trabalhar pelo nosso povo”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here