Bancada paraibana pede a ministro liberação de verbas para obras em JP e CG

    0

    A bancada federal paraibana se reuniu nesta quarta-feira (29) com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília. Entre as solicitações feitas, estiveram liberação de recursos para serviços que estão em andamento e a realização de novas obras no Estado.

    “O ministro vai nos encaminhar um relatório de todas as pendencias existentes com as obras em andamento e da possibilidade de execução das novas solicitações”, explicou o deputado Wilson Filho (PTB), coordenador da bancada paraibana em Brasília.

    Entre as reivindicações apresentadas estiveram a liberação de recursos para a construção do viaduto do Geisel, em João Pessoa (R$ 17 milhões), e a Urbanização do açude de Bodocongó em Campina Grande (R$ 19 milhões), além dos recursos para conclusão de casas na Rainha da Borborema.

    “Também cobrei o andamento do BRT (Bus Rapid Transit) e da Lagoa do Parque Sólon de Lucena, pois são muito importantes para a nossa Capital e trarão melhorias para a população quando forem concretizadas”, disse Wilson Filho.

    De acordo com o parlamentar, a bancada federal também solicitou ao ministro a execução de obras novas, como a do Anel Metropolitano de João Pessoa e a construção da terceira faixa da BR-230 que liga Cabedelo a Bayeux.

    “Temos obras que estão paradas e que precisam da liberação de recursos. Nós estamos nos colocando à disposição para ajudar. Também pedimos a realização de novas obras, que são importantes que vão melhorar a vida da população paraibana”, explicou o deputado.

    Presenças

    Além de Wilson Filho, a reunião desta quarta contou ainda com a presença dos deputados Pedro Cunha Lima (PSDB), Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), Rômulo Gouveia (PSD) e do senador Raimundo Lira (PMDB).

    “Esse foi mais um passo importante da bancada federal paraibana, que vem se reunindo com os ministros de acordo com as necessidades e problemas da Paraíba. Essa é uma prova de muita maturidade e que trabalhamos pelo povo paraibano”, destacou o coordenador.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here