Bancada coloca Barreira do Cabo Branco, Porto e duplicação da BR 230 na LDO

    0

    O deputado federal Wilson Filho (PTB), comentou na manhã desta quinta (20), que a reunião da bancada federal nesta quarta (19), definiu três emendas prioritárias para serem encaminhadas ao orçamento da União para o próximo ano. Wilson afirmou que após o debate, os parlamentares chegaram a unanimidade em torno de três temas: A duplicação da BR 230 de Campina Grande a Cajazeiras, o apoio e ampliação do Porto de Cabedelo e por fim a contenção da erosão na barreira do Cabo Branco.

    O parlamentar destacou que na próxima semana haverá uma reunião com toda a bancada estadual e federal com o ministro do Turismo, Vinícius Lage para ‘ver o que é necessário para as coisas avançarem’. “A Câmara já se posiciou, a Assembleia já está se posicionando e a população a quase 20 anos”, diz.

    “Primeiramente, nós aprovamos na bancada e a sugestão foi de reunir as bancadas estadual, federal e senadores. Vou ligar para que possamos também convidar o prefeito de João Pessoa. A ideiade todo mundo é avançar, estou vendo e é importante a união da Câmara Municipal de João Pessoa, que levantou este tema esta semana, a Assembleia Legislativa, a Câmara dos dDeputados e o Congresso Nacional. Tenho certeza que as coisas vão avançar”, conclui.

    paraiba.com.br

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here