Bancada de oposição da ALPB terá novo líder e peemedebista é um dos cogitados

    0

    O deputado estadual Renato Gadelha (PSC), se despede do seu mandato como líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e declarou que a escolha do seu substituto ainda será discutido em reunião. Os nomes cotados para a liderança da bancada são os de Bruno Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP) e Raniery Paulino (PMDB).

    “Nós fizemos um acordo para que cada ano tivesse um líder novo e o meu mandato expirou agora no final de 2015. Nós vamos fazer uma reunião uma semana antes do retorno dos trabalhos da Assembleia e vamos definir o nome do novo líder”, salientou.

    Renato ainda listou nomes que provavelmente estarão entre os indicados para conduzir a oposição no próximo ano, mas nada ainda não definido que será seu substituto.

    “Nós temos o nome de Bruno Cunha Lima, Daniela Ribeiro, Raniery Paulino. São nomes muito bons para comandar a bancada da oposição na Assembleia, esses são os nomes mais comentados. Outros como Dinaldinho, Camila não querem participar. Inclusive Dinaldinho é candidato a prefeito de Patos. José Aldemir provavelmente vai disputar as eleições de Cajazeiras. Manoel Ludgério também tem uma participação ativa em vários municípios e não gostaria de ser o líder este ano”, relatou.

    Janduhy continua oposição

    Quando questionado se o deputado Janduuy Carneiro (PTN), teria mudado da oposição para a situação, Renato afirmou que o deputado continua fazendo parte da bancada da oposição, apenas se absteve em votar na matéria do Tribunal de Contas do Município (TCM).

    “Ele continua na oposição, Jandhuy apenas se absteve de votar no Tribunal de Contas dos Municípios, foi a única votação que ele não acompanhou a liderança, porém ele não votou contra o líder, e sim se absteve da votação, como alguns da situação, como o deputado Arthur Cunha Lima Filho também se absteve. E outros da situação votaram contra, a exemplo de Anísio Maia, Nabor Wanderley, Bosco Carneiro, e esse procedimento não significa dizer que esses deputados mudaram da situação para oposição, nós temos que respeitar as conveniências”, salientou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here