Oposicionistas criticam mais uma vez inaugurações e diz que prefeito de JP faz população “de boba”

    0

    Nada de ressaca do feriadão da Independência para a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PT). Durante a sessão da Câmara Municipal de João Pessoa nesta terça-feira (08), o vereador Raoni Mendes (PDT) acusou o prefeito Luciano Cartaxo (PT) de propaganda enganosa e manipulação da mídia institucional.

    “O prefeito esta inaugurando o que já foi inaugurado, entregando em 2015 o que já foi entregue em 2014”, disse o parlamentar sobre as obras entregues no último dia 31 pelo petista no Timbó, que passou a ser chamado de Novo Timbó pela administração municipal.

    O vereador de oposição Lucas de Brito (DEM) afirmou que as denúncias que o vereador Raoni trouxe a CMJP coloca em cheque a credibilidade da gestão Luciano Cartaxo. “Inaugurar uma obra que já foi inaugurada há quase dois anos é querer fazer a população de João Pessoa de boba”, disse o democrata.

    De acordo com o vereador as obras foram entregues há um ano e oito meses, em 16 de janeiro de 2014, e mostrou imagens de matérias publicadas nos veículos de comunicação da Secretária de Comunicação de João Pessoa.

    “O prefeito entrega e reentrega a mesma obra para fazer valer a mentira de que esta inaugurando duas obras por semana”, disparou Raoni.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here