Tucano nega migração de deputados de oposição para a bancada governista na ALPB

    0

    O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) disse, nesta terça-feira (3), que a bancada de oposição ao Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) continuará fazendo um trabalho ‘coerente’. Ele aproveitou para reforçar que não há debandada de deputados  e que tudo não passa de boatos plantados por pessoas ligadas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para ‘desmoralizar’ os parlamentares.

    “Não posso falar por outros deputados. Vejo as características dela (Daniella Ribeiro) em plenário e ela está com a oposição. Ludgério também é de oposição. O que o governo está querendo fazer é desmoralizar os deputados. O governo quer desmoralizar quem não vota com o governo. Mas não iremos nos entregar”, disse.

    O deputado revelou que teve conversas com Jutay Menezes sobre uma possível aproximação com a bancada do governador e destacou que ele não pretende deixar o grupo oposicionista. Dinaldinho disse que a bancada pode ficar maior com a chegada de Arthur Cunha Lima Filho. “Jutaí já disse que fica na oposição, estamos na perspectiva de que Arthur Filho assuma porque ele foi eleito pela oposição e estamos esperando ele chegar para sabermos a posição dele. Então a oposição está maior”, garantiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here