Bailaço tem discotecagem e apresentações de dança neste sábado

0

Com encontro marcado para o sábado (22), a edição de férias projeto Bailaço está diversificada. O evento, que começa às 20h, traz várias atrações ao palco do Teatro de Arena no Espaço Cultural José Lins do Rego, na Capital. A noite conta com apresentações de Ayleen Vant, Anne Mel, João Vítor Paz, Marcio Feitosa, Nara Souza, Rogério Gomes e Supreme Boys. Em seguida, a discotecagem é com D_M_G. Mais uma vez, Vant Vaz assume o posto de host da festa. A entrada é gratuita.

Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa e do Ambassador. A noite começa com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, DJ Kylt assume o comando e a pista é aberta ao público para liberar a criatividade ao som do seu ritmo preferido.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança. O evento vem sendo realizado mensalmente e já se tornou uma opção de lazer e cultura para os admiradores da arte da dança.

D_M_G – Traz para os palcos a simbiose entre as batidas da música eletrônica com samples visuais, com a interação de um músico fazendo a sua performance ao vivo. A dupla participa do selo T U N T S T U M e apresenta mashups de músicas modernas do mundo pop, filmes antigos e até de bandas locais, criados em uma experiência espontânea e autoral.

O projeto é formado por Rieg Rodig, norte-americano e vocalista da banda de trip-hop “Rieg” e Daniel Jesi, multi-instrumentista das bandas Burro Morto, Rieg e Hugo Dos Santos. O _D_M_G_ lançou seu primeiro trabalho autoral em 2014 na coletânea “Music From Paraíba Vol.2”, realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (FUNESC) com a música “Ghosting”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here