O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, participou, na tarde desta sexta-feira (28), representando o governador Ricardo Coutinho, do II Fórum Paraibano de Gestão Pública, que aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep/PB), na cidade de Campina Grande. Durante a programação do evento, o Governo do Estado recebeu o Prêmio de Reconhecimento de Gestão por Excelência no Estado da Paraíba, elaborado pelo Conselho Regional de Administração (CRA).

Durante seu discurso, João Azevedo agradeceu ao conselho o reconhecimento prestado por meio do prêmio. “Para nós é um prazer imenso receber esse prêmio, isso demonstra que estamos no caminho certo. O governador Ricardo Coutinho, durante todos esses anos que está à frente do governo, procurou aprimorar a gestão, buscando cada vez mais se aproximar da população, reduzindo a atividade meio e chegando a atividade fim com obras e serviços”, destacou.

Azevêdo recebe Prêmio de Reconhecimento de Gestão por ExcelênciaJoão Azevedo também enfatizou que a Paraíba já chegou a marca de R$ 6 bilhões em investimentos. “A Paraíba alcançou a marca de sétima melhor gestão fiscal do Brasil. O estado foi o único do Brasil a ser classificado, de acordo com o Tesouro Nacional, com nota A, o mais alto nível de posição e isso quer dizer que a Paraíba está em uma boa colocação fiscal”, comentou.

O presidente do Conselho Regional de Administração, Geraldo Rosas, explicou o motivo que levou o conselho a conceder o Prêmio de Reconhecimento de Gestão por Excelência ao governador Ricardo Coutinho. “Nós observamos na mídia que o Estado da Paraíba vem se destacando e suas ações. A gestão do Governador vem se destacando em nível nacional e por isso queríamos fazer esse reconhecimento”, afirmou.

Azevêdo recebe Prêmio de Reconhecimento de Gestão por ExcelênciaO vice-presidente do Conselho Federal de Administração, Carlos Henrique Mendes, também falou do reconhecimento à boa gestão adotada pelo estado da Paraíba. “O Conselho Federal de Administração criou esse índice de governança municipal e nós estendemos para o nível estadual, em algumas análises. A Paraíba tem grandes resultados nos seus indicadores e prestação de serviço de qualidade garantindo a satisfação do cidadão. Sendo assim, o Conselho, através do CRA, que é o anfitrião do evento, decidiu fazer esse merecido reconhecimento”, informou.

Durante o II Fórum de Gestão Pública 10 prefeitos paraibanos foram agraciados com prêmio de reconhecimento de Gestão por Excelência.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here