Azevêdo nega aproximação com Cícero diz que ainda é cedo para pensar em vice

0

A visita do senador Cícero Lucena (PSDB) na Secretaria de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia causou boatos mediante a pré-candidatura a prefeito do secretário da pasta, João Azevêdo (PSB). Porém o mesmo já descartou a possibilidade da visita ter associação a uma discussão política e/ou definição de aliança para concorrer a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

De acordo com Azevêdo, a visitação de Cícero foi apenas pelo fato do sobrinho, Fabiano Lucena, ser secretário executivo a qual ele é o titular, rejeitando a possibilidade dos boatos que foram publicados na imprensa – sobre uma possível reunião entre o socialista e Lauremília Lucena (esposa de Cícero Lucena) para debater sobre uma chapa partidária entre Azevêdo como prefeito e Lauremília como vice – e afirmando que o cenário político ainda está em seu início para as eleições deste ano, onde muitas coisas ainda podem mudar.

“Estamos conversando com todas as pessoas, agora não houve nenhum encontro pessoal entre mim e o senador Cícero, houve sim um encontro porque o próprio sobrinho do senador é executivo da minha secretaria, trabalha conosco, então existe o contato com familiares, mas não há nenhuma definição, é muito prematura essa discussão sobre a vice candidatura, isso tem um processo todo que está sendo construído. Nós vamos aguardar até que efetivamente o cenário fique mais claro, aí sim poderemos nos posicionar”, explicou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here