Medo da disputa não está no dicionário do secretário de Estado da Infraestrutura e pré-candidato pelo PSB, João Azevedo, para as eleições de 2018. João irá disputar os votos dos paraibanos provavelmente com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) e o tucano Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, para Governo do Estado.

Para João a disputa não será apenas em tornos das obras realizadas pelas gestões dos pré-candidatos, mais sim dos modelos de governo defendido por cada um.

“Eu não tenho o menor receio dessa disputa, apesar de que eu acho que será uma disputa única e exclusivamente de obras, mas será uma comparação de um modelo de gestão, da forma de se assumir compromissos e honrar, de se ouvir a população e dizer sim quando possível e não quando impossível e efetivamente cumprir os compromissos”, afirmou.

Mas, se for tratar de obras, Azevêdo afirmou que o Governo do Estado terá muitas e desafiou os seus oponentes a fazer o mesmo. Ele relembrou obras de Cartaxo, como a Lagoa e a da Beira Rio, que estão inacabadas.

“Obras do Governo do Estado em João Pessoa e em Campina Grande nós teremos muitas. Acho difícil é o contrário, o que é que será mostrado de lá para cá. Porque venhamos e convenhamos, a gestão municipal é bastante limitada, difícil para uma Capital ter uma gestão como essa. Tem a obra da Lagoa que foi entregue, mas não foi finalizada, o problema de drenagem ainda continua. A obra da Beira Rio foi feita um lado, mas não foi feito o outro, por quase cindo anos”

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here