Azevêdo e Manoel Jr são as duas principais forças de oposição em JP, diz ex-secretário

    0

    Um grupo de intelectuais de João Pessoa, liderado pelo ex-secretário de Comunicação da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Marcus Alves, se reuniu e após avaliações e análises de projetos de campanha para as eleições deste ano, resolveu apoiar o pré-candidato Manoel Junior (PMDB). Em 2015, reunido com  ex-secretários da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Marcus já havia afirmado que não apoiaria o atual prefeito nas eleições deste ano. Ainda de acordo com Marcus, as duas principais forças de oposição em na Capital são Manoel e João Azevêdo, pré-candidato do PSB.

    “Passei quase dois anos dentro de um silêncio respeitoso sobre a administração municipal. E nesse período fui reunindo avaliações, documentos que me indicavam quais caminhos seguir. Conversei com forças políticas, lideranças e pré-candidatos e, claro, com especialistas de marketing, para balizar minha opção”, refletiu.

    De acordo com Marcus, de todos os pré-candidatos que manifestaram interesse pela disputa este ano na Capital, duas são competitivas. “Hoje temos duas candidaturas fortes de oposição em João Pessoa, Manoel Junior e João Azevêdo. Nomes capazes de liderar um discurso e um projeto que faça João Pessoa sair da pequenez dos projetos em que se encontra. Minha opção por investir em Manoel Junior passa pela sua capacidade, como médico, de construir uma saída para a nossa saúde. E claro que pesou na decisão minha história de proximidade com o PMDB desde a minha juventude”, afirmou.

    Marcus não revelou nomes dos intelectuais que estão participando grupo, pois, para ele, é um grupo que ainda está em construção. “Está tudo muito no início. A campanha ainda não começou de verdade. Não é hora de nomes”, explicou.

    Ele atuou na coordenação de campanha de Luciano Cartaxo para prefeito em 2012. No início da gestão do atual prefeito, Marcus foi nomeado como secretário de Comunicação, cargo que ocupou até outubro de 2013, quando foi substituído por Cacá Martins. Em seguida foi remanejado para a coordenadoria de Projetos Especiais da PMJP, em que permaneceu até meados de 2015.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here