Azevêdo diz que quer salvar João Pessoa da precarização das políticas públicas

0

O pré-candidato do PSB a prefeitura de João Pessoa, João Azevêdo, elencou problemas administrativos da atual gestão da prefeitura da capital paraibana e disso que o legado da gestão socialista quase que completamente foi desconstruído.

“O que acontece com João Pessoa hoje é praticamente a redução a zero de todas as políticas públicas implantadas pelo PSB anteriormente. Você não tem mais política pública para a cultura, você não tem mais política pública para o esporte, você não tem mais política pública para os jovens e para as crianças, as políticas públicas para as mulheres, o pré-natal na saúde não funciona”, destacou.

João Azevêdo afirmou que essa é a principal motivação do PSB para reconquistar o controle da prefeitura da capital. Ele ainda atacou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD)  e seu grupo político alegando que eles defendem apenas um projeto pessoal de poder, sem rumo e sem persepctivas para João Pessoa.

“Isso é exatemente o que nos motiva a estar nesse processo (eleitoral), para resgatar isso que João Pessoa já conheceu durante um período como funcionava e como foi possível funcionar na cidade e que hoje claramente nós estamos vendo as políticas todas abandonadas, única e exclusivamente voltadas para um projeto pessoal de poder. Não é o (nosso) caso”, provocou.

“Nos pensamos na cidade e queremos trazer de volta um projeto para a cidade e para as pessoas – e não um projeto pessoal, porque muito além do meu nome, que está nessa disputa, (o que está em jogo) é um modo de fazer gestão é uma forma de fazer gestão – e é isso que eu espero que a população entenda na época devida, no período legal (da campanha) em que nós apresentarmos quais são as nossas propostas”, completou ele.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here