Azevêdo diz que quer salvar João Pessoa da precarização das políticas públicas

O pré-candidato do PSB a prefeitura de João Pessoa, João Azevêdo, elencou problemas administrativos da atual gestão da prefeitura da capital paraibana e disso que o legado da gestão socialista quase que completamente foi desconstruído.

“O que acontece com João Pessoa hoje é praticamente a redução a zero de todas as políticas públicas implantadas pelo PSB anteriormente. Você não tem mais política pública para a cultura, você não tem mais política pública para o esporte, você não tem mais política pública para os jovens e para as crianças, as políticas públicas para as mulheres, o pré-natal na saúde não funciona”, destacou.

João Azevêdo afirmou que essa é a principal motivação do PSB para reconquistar o controle da prefeitura da capital. Ele ainda atacou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD)  e seu grupo político alegando que eles defendem apenas um projeto pessoal de poder, sem rumo e sem persepctivas para João Pessoa.

“Isso é exatemente o que nos motiva a estar nesse processo (eleitoral), para resgatar isso que João Pessoa já conheceu durante um período como funcionava e como foi possível funcionar na cidade e que hoje claramente nós estamos vendo as políticas todas abandonadas, única e exclusivamente voltadas para um projeto pessoal de poder. Não é o (nosso) caso”, provocou.

“Nos pensamos na cidade e queremos trazer de volta um projeto para a cidade e para as pessoas – e não um projeto pessoal, porque muito além do meu nome, que está nessa disputa, (o que está em jogo) é um modo de fazer gestão é uma forma de fazer gestão – e é isso que eu espero que a população entenda na época devida, no período legal (da campanha) em que nós apresentarmos quais são as nossas propostas”, completou ele.