Azevêdo diz que Cida tem seu “apoio integral” como nova pré-candidata do PSB

0

O secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, declarou que dará todo o apoio à nova pré-candidata do PSB em João Pessoa Cida Ramos, anunciada pelo partido na manhã desta segunda-feira (02).

Para Azevêdo, a reformulação na candidatura socialista teve de acontecer devido a mudança na conjuntura política. Ele também afirmou que o PSB precisa de unidade.

“Da mesma forma de quando eu fui convocado à condição de pré-candidato, a única exigência que eu coloquei foi  exatamente a unidade do partido e essa é a minha postura agora. Se rediscutiu a necessidade da minha permanência no Governo, há uma necessidade de reformulação da proposta da candidatura e nós estamos aqui para dar apoio integral a companheira Cida”, ressaltou ele.

“O que existe é uma conjuntura que mudou de um momento (político), de seis meses atrás para atualmente. Então, há uma necessidade de reavaliação e essa reavaliação foi feita e nós estamos aqui exatamente para dar apoio, volto a dizer, à candidatura de Cida e eu espero realmente chegarmos a vitória no final do ano”, acrescentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here