Pesquisas não preocupam Azevêdo: “ainda não colocamos o bloco na rua”

    0

    O secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, e Ciência e Tecnologia, e também pré-candidato pelo PSB em João Pessoa, João Azevêdo, afirmou que não está preocupado com resultados de pesquisas eleitorais e destacou que em outros momentos os cálculos erraram.O socialista ainda comentou que está planejando sua campanha, e se afastará do cargo no mês de março para se dedicar à construção de um projeto de governo.

    De acordo com João, pesquisas nem sempre refletem o sentimento da população, e cita que em outros momentos, o resultado das urnas foram desmentidos. O pré-candidato socialista ainda ressaltou que ainda não está em campanha, mas dedicado ao seu cargo de secretário.

    “Na verdade existem pesquisas e pesquisas, no momento não tenho essa preocupação. Não colocamos o bloco na rua ainda, estou no momento mais preocupado com as questões da secretaria, diferente de outros que já estão permanentemente fazendo divulgação de sua candidatura. E afirmo, que se acreditássemos em pesquisa, o PSB nunca teria eleito prefeito em João Pessoa, nunca teria reeleito governador da Paraíba, porque as pesquisas diziam exatamente ao contrário. É assim, acho que pesquisa indica um momento, joga pra população uma informação e dependente da forma como é realizada induz a determinados candidatos.

    O candidato socialista acentua que entrega o cargo no fim do mês de março para se dedicar a campanha. “Tem um cronograma, um período de eleição este ano, que inclusive é muito curto,  só começa dia 16 de agosto. Precisamos fazer um planejamento para poder apresentar para a população, e preciso que eu esteja mais livre, e internamente estamos discutindo para que o final de março eu possa me desvincular da secretaria”, explica.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here