Aviões do Forró deve reunir 100 mil pessoas no São João de Campina nesta quarta

    0

    A banda cearense Aviões do Forró é a principal atração da noite desta quarta-feira (17), no palco principal do Parque do Povo, devendo reunir um dos maiores públicos da temporada 2015 d’O Maior São João do Mundo. Segundo expectativa da coordenação do evento, cerca de 100 mil pessoas devem comparecer ao Quartel General de Forró para assistir ao show de Xande, Solange e companhia. O show será o terceiro da noite, que terá ainda a participação do cantor Fabiano Guimarães e das bandas Afrodite e Forró pra Curtir.

    Criada em Fortaleza, em 2002, a banda liderada pelos vocalistas Xande e Solange Almeida possui uma base de cinco milhões de fãs em suas redes sociais e realiza uma média de 15 a 20 shows por mês. Em Campina Grande, os cearenses possuem um grande número de fãs, que não perdem seus shows. A banda Aviões do Forró já teve várias participações na programação d’O Maior São João do Mundo e sempre atraiu um grande público, sobretudo a turma mais jovem.

    Promoção – Para o show desta quarta-feira em Campina Grande, a equipe de mídias sociais da Prefeitura Municipal preparou uma promoção que vai levar fãs para assistir ao show da banda Aviões do Forró no camarote oficial. Além disso, terão acesso aos camarins para tirar fotos.

    Para participar da promoção, o fã precisa gravar um vídeo de até 15 segundos e publicar na linha do tempo da fan page do evento no Facebook (www.facebook.com/maiorsjdomundo), utilizando a hashtag ‪#‎EuEAviõesNoMaiorSãoJoãoDoMundo. Os autores dos dois vídeos mais criativos ganharão acesso ao camarim da dupla Solange Almeida e Xand Avião e curtirão o show no camarote da Prefeitura de Campina Grande. A promoção só é válida para maiores de 18 anos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here