Auxiliar de Ricardo se inspira em música de Raul Seixas para traçar perfil de Cássio

    0

    O jornalista Célio Alves, atual secretário executivo de Comunicação do Estado, recorreu, neste final de semana, a uma canção de Raul Seixas para definir a postura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal adversário político do governador Ricardo Coutinho (PSB).

    Ao avaliar as críticas de posicionamento do senador paraibano em relação a recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) e a instalação do Tribunal de Contas do Município (TCM), Célio Alves chamou Cássio de “metamorfose ambulante”, numa alusão as mudanças de posicionamento do parlamentar tucano.

    Para Célio, as críticas que Cássio faz hoje à CPMF e ao TCM vão de encontro ao que o senador defendia há pouco tempo. “No Governo FHC (Fernando Henrique Cardoso), Cássio foi um dos maiores defensores da CPMF. Basta uma rápida pesquisa na internet para se verificar isso. Como governador da Paraíba, foi de Cássio a iniciativa de instalar o TCM. A Paraíba toda lembra desses episódios”, disse o secretário em entrevista à Rádio Cultura, de Guarabira.

    Segundo Célio Alves, falta “legitimidade” a Cássio para se opor à CPMF e ao TCM. “A Paraíba já percebeu que o senador muda de opinião de acordo com as suas conveniências. É uma metamorfose ambulante”, enfatizou o auxiliar do governador Ricardo Coutinho.

    Saiba mais
    Metamorfose significa mudança, é a transformação de um ser em outro. De uma forma em outra. No sentido figurado metamorfose é a mudança considerável que ocorre no caráter, no estado ou na aparência de uma pessoa. É a transmutação física ou moral.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here