Secretário Sales Dantas destaca obra de pavimentação do Governo em Cabedelo

Nesta sexta-feira (7), acontecera a assinatura de contrato para o inicio da obra de pavimentação da avenida principal de Jacaré.

0

O secretário Executivo da Agricultura e Pesca do Estado, Sales Dantas, destaca a importância das ações e investimentos que o governo estadual vai realizar na cidade de Cabedelo para melhorar a qualidade de vida dos moradores das comunidades do Jacaré, Oceania, Vila Feliz e Vila dos Pescadores. Nesta sexta-feira (7), acontecerá a assinatura de contrato para o inicio da obra de pavimentação da avenida principal de Jacaré.

Secretário Sales Dantas destaca obra de pavimentação do Governo em CabedeloSegundo Sales Dantas, que também é presidente municipal do PSB de Cabedelo, o tipo de asfalto que será aplicado é o CBUQ, mais conhecido como concreto asfáltico que é utilizado nas rodovias. “um concreto de qualidade e de muita resistência”, acrescentou. A conclusão da obra está prevista para dezembro deste ano e o valor total é de R$ 2,3 milhões.

Sales tratou dos detalhes em audiência com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Carlos Pereira, e também com o diretor de Operações do Órgão, Armando Marinho. “Doutor Carlos e Armando foram muito atenciosos e demonstraram total atenção ao nosso pleito”, conta o secretário de Agricultura.
O presidente do PSB de Cabedelo destacou também que a obra é uma reivindicação daquelas comunidades, feita durante a audiência do Orçamento Democrático (O.D.).

Empenho

Sales Dantas agradeceu o empenho do governador Ricardo Coutinho que não tem medido esforços para atender as demandas das cidades paraibanas. “O governador tem tido um olhar diferenciado para as comunidades que mais precisam. Seu Governo tem investido muito em obras de pavimentação e tem tirado muitos municípios do isolamento”, ressalta.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here