Auxiliar de Ricardo acusa sobrinho de Maranhão de “tramar contra a Paraíba”

0
230

O secretário de Comunicação do Estado Luis Tôrres disse nesta quinta-feira (27), que o deputado federal Benjamin Maranhão (SD) retirou emendas de bancada que seriam para obras hídricas do Governo do Estado com o objetivo de atingir politicamente do governador Ricardo Coutinho (PSB).

As acusações feitas por Tôrres foi resposta às insinuações do sobrinho do senador José Maranhão (PMDB) de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez interferências para retirá-lo da coordenação da bancada paraibana no Congresso.

“No dia em que o deputado deixar de tramar contra Paraíba eu passo a considerá-lo. Tirou emenda para obra hídrica importante para o Estado querendo atingir politicamente o governador. A terceira entrada do São Francisco, a Transparaíba, adutora para levar água do Boqueirao ao Curimataú, que Ricardo disse que faria sozinho por causa da condução desse deputado, apesar de todos os apelos do governo”, disse.

Ainda segundo Luis Tôrres, Benjamim “não merece sequer estar na bancada, quanto mais ser coordenador de emendas”.

Benjamin Maranhão perdeu o posto de coordenador da bancada paraibana após o deputado federal Wilson Filho (PTB) conseguir oito assinaturas de tirá-lo do posto. Inconformado com a decisão, o sobrinho de Maranhão achou melhor acusar Ricardo, ao invés de aceitar a decisão.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here