Transposição: Tôrres rebate Tovar, ‘alfineta’ Cássio e cita investimentos feitos por RC

0

O jornalista Luís Tôrres, secretário de Comunicação do Governo do Estado, rebateu, no início desta tarde, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que mais cedo criticou a visita que o governador Ricardo Coutinho (PSB) fará, nesta sexta-feira (3), às obras da transposição do Rio São Francisco. Para o parlamentar tucano, Ricardo foi quem menos trabalhou pela realização da obra.

“Essa declaração de Tovar é uma piada, que não convence nem o próprio governo federal sustentado pelo partido do deputado. O governo Ricardo Coutinho investiu em projetos de esgotamento sanitário, limpeza do Rio Paraíba, mais de 1 mil quilômetros de adutoras e no Canal Acaua Araçagi”, destacou Tôrres.

Para Luís Tôrres, quem nada fez para que a transposição do São Francisco saísse do papel foi o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), aliado político do deputado Tovar. “Toda Paraíba sabe que o chefe dele (Tovar) quem foi contra a transposição. Quando comandou a Sudene, Cássio (Cunha Lima) considerava o projeto inviável, e agora que ele se tornou realidade, quer surfar na onda”, ‘alfinetou’ o secretário.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here