28 C
João Pessoa, PB
sexta-feira, 24 novembro 2017
Governo
Início Política Auxiliar de RC diz que “Cartaxo tem medo de assumir posições”

Auxiliar de RC diz que “Cartaxo tem medo de assumir posições”

0

O secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, Luis Torres, não economizou críticas ao avaliar a falta de posicionamento do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ante questões político-administrativas que tocam ao chefe do executivo pessoense.

“Luciano Cartaxo é um político sem posições definidas”, revelou o secretário.

Para Torres, o prefeito abandonou o PT afirmando que não poderia conviver numa legenda alcançada por desvios de conduta ética, e não se posiciona em relação ao seu partido, o PSD, envolvido diretamente nas delações da Odebrecht e da JBS (Friboi). Nelas, o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, é diretamente citado como beneficiário de “doações” advindas de propina.

“Vocês sabem de algum pronunciamento de Luciano Cartaxo sobre esses fatos?”, indagou Luis Torres em entrevista ao programa POLITICANDO, da Tv Master (JP).

Críticas à gestão

Mas as críticas do secretário estadual não ficaram apenas no campo político. Segundo Torres na administração de João Pessoa o prefeito também não se posiciona.

“As ruas do centro da capital voltaram a ser ocupadas desordenadamente pelos camelôs sem que Cartaxo tenha coragem de abrir uma discussão a esse respeito e muito menos se posicionar sobre o caso, que tumultua enormemente o tráfego de veículos e de pedestres, diariamente, infernizando a vida da população que precisa ir ao centro da cidade”, disse ele.

Luis Torres deu outro exemplo, citando a falta de diálogo do prefeito pessoense em relação aos agentes de saúde do município: “ao invés de conversar com os servidores, Cartaxo prefere, mais uma vez, não se posicionar e ficar empurrando o problema com a barriga, como se essa fosse a melhor forma de um prefeito da capital resolver a questão”, avaliou, dizendo que o povo quer de seus representantes coragem de tomar decisões e de se posicionar ante os desafios. “O que Cartaxo nunca fez e não faz”, finalizou!

Do blog de Fernando Caldeira

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here