Auxiliar de Cartaxo sugere que Anísio retire apoio à instalação de CPI na ALPB

    0

    O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio (PT), fez, nesta manhã, coro às críticas do presidente estadual do PT paraibano, Charliton Machado, em relação aos deputados petistas Anísio Maia e Frei Anastácio, que se uniram à bancada de oposição na Assembleia Legislativa e assinaram o pedido de instalação de uma CPI para investigar o programa Empreender Paraíba.

    Para Adalberto, a instalação da CPI servirá apenas como palanque político para a oposição na Assembleia. Ele aproveitou para sugerir que o deputado Anísio Maia, que integra a bancada governista no Legislativo Estadual, retire sua assinatura no documento protocolado no Parlamento.

    Sobre as eleições do próximo ano em João Pessoa, o auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo (PT) reafirmou sua convicção de que PT e PSB manterão a aliança firmada em 2014 e marcharão unidos em 2016. “Aliança entre o prefeito Luciano Cartaxo e o governador Ricardo Coutinho (PSB) está sendo extremamente benéfica para a cidade de João Pessoa. Não tenho dúvidas de que ela se manterá no próximo ano”, observou Fulguêncio.

    As declarações do secretário de Articulação Política da Capital foram dadas nesta quinta-feira (23) durante as comemorações do aniversário de 32 anos do bairro e Mangabeira.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here