Auxiliar de Berg admite falha da gestão: “Isso era pra fluir sem precisar de secretário”

0

“Isso era pra fluir sem precisar de secretário”. É o que respondeu o secretário de Saúde da Prefeitura de Bayeux, Jordane Reis, após as denuncias feitas pelos moradores do Mario Andreazza (Mutirão), em Bayeux, nesta segunda-feira (15), sobre o acúmulo de lixo próximo a uma das Unidades de Saúde da Família do bairro.

Em entrevista ao Paraíba Já, Jordane Reis afirmou que irá entrar em contato com o secretário de Infraestrutura para solicitar a retirada dos resíduos, e declarou que a resolução desse tipo de problema deveria fluir sem precisar de intervenção do secretário.

“Eu vou entrar em contato com a infraestrutura e pedir o recolhimento, que nem precisava fazer, não deveria haver essa falha. Não tem a ver com o funcionamento do serviço de saúde e sim com o depósito de lixo inadequado. As equipes às vezes me notifica, só que eles falam com a coordenação de atenção básica, que entram em contato com a Infraestrutura. Mas eu vou procurar saber o que aconteceu, pois na verdade não precisaria chegar até a mim, isso era pra fluir sem precisar de secretário”, explicou.

A reportagem entrou em contato com o secretário de Comunicação da gestão de Berg Lima (Podemos), mas até o momento não obteve resposta.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here