Autores paraibanos participam a partir deste sábado da I Feira Nordestina do Livro, no RE

    0

    A partir deste sábado, o Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife, recebe I Feira Nordestina do Livro (Fenelivro). Com entrada gratuita, o evento acontecerá até o dia 7 de setembro. No espaço, 250 expositores de editoras e distribuidores de livros de todo o país e uma expectativa de público de 150 mil pessoas.

    O evento é uma realização da Associação do Nordeste de Distribuidores e Editores de Livros (Andelivros) e da Câmara Brasileira do Livro (CBL), em parceria com a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe). O Fenelivro marca ainda os 100 anos da Imprensa Oficial do Estado. A coordenação de programação da feira está sob a curadoria do jornalista Evaldo Costa.

    Dentro do evento, acontecerá, neste sábado, uma Noite Paraibana, com as presenças dos poetas André Ricardo Aguiar, Hildeberto Barbosa Filho, Linaldo Guedes e Sérgio de Castro Pinto.

    Para divulgar a Fenelivro e a Noite da Paraíba no evento, o jornalista Evaldo Costa promove café da manhã nesta sexta-feira (28), com a presença dos autores paraibanos, a partir das 8h, no Hotel Cabo Branco Atlântico, localizado avenida Cabo Branco, em João Pessoa.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here