Auto, Sousa e Santa Cruz vencem pela segunda rodada do Paraibano

    0

    Auto Esporte e Miramar de Cabedelo se enfrentaram neste domingo no Estádio Almeidão e fizeram um jogo com dois tempos distintos. Depois de um primeiro tempo sonolento e de uma segunda etapa bem movimentada, o Alvirrubro venceu o Alviverde por 2 a 1. O time alvirrubro se recuperou da derrota na estreia no Campeonato Paraibano enquanto que o Tubarão do Porto fez o seu primeiro jogo na competição estadual.

    Os dois gols do Auto foram marcados de cabeça por Jó Boy, sendo que o da vitória saiu aos 47 do segundo tempo. Evandro descontou para o Miramar. Nesta quarta-feira (28), o Auto Esporte volta a campo para encarar o Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão. O Miramar também joga na quarta, contra o Santa Cruz de Santa Rita, em duelo que, por ora, está marcado para a Graça.

    Sousa x Lucena

    O Sousa venceu mais uma no Campeonato Paraibano e segue com 100% de aproveitamento. Em jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio Marizão, em Sousa, a equipe sertaneja venceu o Lucena por 2 a 1 e assumiu a ponta da tabela. E teve mais: a vitória foi de virada, após sair atrás do placar no primeiro tempo.

    Com o placar, o Dinossauro tem agora seis pontos conquistados, com duas vitórias em dois jogos. Já o Lucena fica com três pontos, perdendo assim a invencibilidade na competição.

    Na sequência do Estadual, o Sousa vai a João Pessoa pegar o CSP, no Estádio Almeidão, nesta quarta-feira. O Lucena, por sua vez, só volta a campo no próximo sábado (30), contra o Auto Esporte, ainda em local indefinido (o jogo está oficialmente marcado para o Estádio da Graça, mas pode ser modificado para a Vila Olímpica do Valentina).

    Santa Cruz x Atlético

    O Santa Cruz de Santa Rita venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 – gol de Alisson Cacheado – na tarde deste domingo, no Almeidão, e se reabilitou no Campeonato Paraibano. Em tarde de muito calor em João Pessoa, o destaque da partida foi o goleiro Léo Russo, da Cobra Coral, que fez pelo menos quatro boas defesas e ajudou seu time a somar os primeiros três pontos na competição.

    Com o resultado, o Santa-PB saiu da parte de baixo da tabela, ao contrário do Atlético-PB, que perdeu pela segunda vez em dois jogos e agora é o lanterna da competição. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Miramar de Cabedelo. O Trovão Azul joga no mesmo dia contra o Auto Esporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here