Auto Esporte vence o Esporte e chega a vice-liderança do Grupo A

0

O Auto Esporte ressurgiu no Campeonato Paraibano em grande estilo. Depois de duas derrotas seguidas, por 3 a 0 e 4 a 0 para CSP e Treze respectivamente, o Alvirrubro voltou a vencer na competição. E em grande estilo. Jogando no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o time da casa venceu o Esporte de Patos por 3 a 1 e de quebra assumiu a vice-liderança do Grupo A (atrás apenas do Campinense).

LEIA MAIS
Confira a tabela do Campeonato Paraibano

O time pessoense, agora, tem seis pontos conquistados e está um ponto a frente de Sousa e Paraíba, que ocupam a terceira e a quarta colocação. O Esporte, por sua vez, segue ao lado do Atlético de Cajazeiras no seleto grupo de equipes que ainda não venceu no Paraibano. São dois empates e a quarta colocação do Grupo B, a frente apenas do próprio Trovão Azul, que acumula quatro derrotas em quatro jogos.

Agora, os dois times só voltam a jogar no dia 21 de fevereiro, quando acontece a quinta rodada. O Esporte vai enfrentar o Paraíba, em Patos; o Auto vai ter pela frente o clássico contra o Botafogo.

Primeiro tempo sem gols

Na etapa inicial, nada de gols. Um 0 a 0 preocupante para as duas equipes, mas em que o Auto teve ao menos uma boa chance. Aos 15, Tita cabeceou em direção do gol de Andrezon, mas a bola passou raspando pelo lado direito da trave e saiu por pouco. Mas disto, não passou.

Vitória maiúscula do Auto no 2º tempo

Guilherme e Isaac Buiú, do Auto Esporte, saíram do banco de reservas para mudar a história do jogo. Junto com Janderson, eles não deram paz ao goleiro Andrezon e marcaram os três gols do Alvirrubro no jogo. No primeiro gol, Janderson cruzou para Guilherme marcar. Já no lance que originou o segundo gol, foi Isaac Buiú quem deu o passe para Janderson deixar o dele. Finalmente no terceiro, foi a vez de Guilherme servir Buiú, que definiu a vitória do Auto em cima do Esporte de Patos. Antes do fim de jogo, Pedro Neto ainda encontrou tempo para fazer o gol de honra do Esporte de Patos. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here