Auto Esporte vai lançar carnê para os nove jogos do Paraibano de 2017

0

O Auto Esporte vai iniciar nesta quarta-feira a venda de carnê com ingressos do time para todo o Campeonato Paraibano do ano que vem. O carnê vai custar R$ 250 para nove jogos do clube em casa ao longo da competição, o que significa que o ingresso de cada jogo vai custar pouco mais de R$ 27. O detalhe é que neste ano o Alvirrubro vai realizar uma parceria com a Fundação Napoleão Laureano e parte da renda vai ser destinada ao hospital filantrópico que é referência no tratamento do câncer.

O lançamento do carnê vai ser festivo. Vai acontecer em um café da manhã no restaurante Bessa Grill, a partir das 7h30. Dirigentes e alguns jogadores do clube e a gestão do Hospital Napoleão Laureano estarão presentes.

Vai acontecer na oportunidade uma entrevista coletiva para a imprensa para apresentar o projeto. Com os detalhes da parceria e do projeto do Auto para a temporada de 2017.

O clube trabalha ainda para tentar anunciar no evento mais um reforço, mas nem a diretoria alvirrubra confirma se isto vai mesmo acontecer.

Até o momento, o zagueiro Fábio Bilica (com passagens em grandes clubes do Brasil e da Europa) foi a principal contratação do Auto Esporte para a próxima temporada.

Informações do G1.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here