Auto Esporte é goleado pelo Grêmio e se complica na Copa São Paulo

0

Na sua segunda partida na Copa São Paulo de Juniores de 2017, o Auto Esporte não teve chances diante do Grêmio-RS e foi goleado por 4 a 0. Agora, o Alvirrubro depende de uma goleada dos gaúchos diante do Votuporanguense para seguir sonhando com a classificação para a segunda fase.

Os garotos do Auto seguraram os gremistas, e até levaram perigo aos gaúchos, somente até os 26 minutos do primeiro tempo, quando o Tricolor abriu o placar e deu início à goleada. Os gols foram marcados, todos no primeiro tempo, por Pepê, Gabriel Silva e Patrick (2x) e garantiram ao time do Rio Grande do Sul a classificação antecipada para a próxima fase.

Agora o Auto Esporte volta a campo no próximo sábado (7), a partir das 9h (horário de Brasília) da manhã e precisa de uma vitória sobre o Brasília, além de torcer por uma goleada do Grêmio sobre o Votuporanguense. Isso porque os donos da casa bateram o Brasília por 2 a 1 e estão em segundo lugar no grupo, com quatro pontos conquistados.

Regulamento

Neste ano a Copinha conta com 120 equipes participantes, divididas em 30 grupos. A primeira fase vai classificar os dois melhores de cada grupo para a fase de mata-mata, de onde saem os 30 vencedores e os dois melhores eliminados para a terceira fase. Daí em diante, seguem até a formação das oitavas e quartas de final, semifinal e a final, disputada no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here