Auto Esporte e Botafogo-PB abrem hoje o quadrangular final do Paraibano

    0

    O clássico Botauto abre a fase decisiva do Paraibano 2015 na noite desta quarta-feira (13). De um lado o Botafogo-PB, líder da primeira fase. Do outro o Auto Esporte, que se garantiu no quadrangular final após recuperar os três pontos perdidos no TJD com a escalação irregular do atacante Júnior Mandacaru, ainda na primeira rodada.

    Leia também: Paraíba Já e Rádio Correio acompanham todos os lances do Botauto desta 4ª feira

    O duelo será transmitido, ao vivo, pela equipe esportiva ‘Esquadrão de Ação’ e poderá ser acompanhado pelo internauta do Paraíba Já a partir das 20h.

    Na partida diante do Santa Cruz-PB, na última sexta-feira (8), o Auto Esporte perdeu os zagueiros Júlio e Leandro Marlon para a primeira rodada do quadrangular, além do lateral direito Maneco. Leandro Marlon e Maneco pelo terceiro amarelo, e Júlio pelo vermelho, cumprem suspensão.

    Com pouco tempo para se reforçar, já que o último dia para a inscrição de jogadores aptos a disputarem o quadrangular final foi na noite de ontem, o Auto conseguiu contratar e regularizar os zagueiros Léo Oliveira e Tiago Rangel, e o volante Jair, além do também zagueiro Gilmar, da base automobilista e que foi promovido ao time principal.

    Pelo lado do Botafogo-PB, o único desfalque segue sendo o atacante Danilo Galvão, que sofreu uma lesão no púbis e continua em fase de recuperação. Rafael Oliveira, que há algumas semanas era dado como o novo reforço do Botafogo carioca, e havia deixado o jogo contra o Campinense com uma entorse no tornozelo esquerdo, está liberado pelo Departamento Médico, treinou com o restante do elenco e está à disposição do treinador Marcelo Vilar.

    Para a partida Vilar também terá à disposição os novos reforços do Belo. O zagueiro Fabrício, o meia Samuel e o atacante João Paulo já foram regularizados junto à CBF e tiveram seus nomes publicados no BID.

    O primeiro jogo do quadrangular decisivo do Paraibano tem início marcado para as 20h desta quarta-feira (13), no Estádio Almeidão. A arbitragem da partida será de Antonio Umbelino, auxiliado por Luiz Felipe, Tomaz Diniz e pelo quarto árbitro Fernando Cabral.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here