Auto Esporte contrata atacante que já atuou no Grêmio-RS e Botafogo-RJ

    0

    O Auto Esporte está de cara nova em seu departamento de futebol. Após as saídas do gerente Esquerdinha e do diretor Vicente Lamenha – que comandavam o futebol profissional do clube -, o presidente Watteau Rodrigues anunciou uma reformulação na diretoria.

    A partir de agora, uma comissão formada por ele, pelo diretor financeiro Paulo Ranieri e pelo diretor das categorias de base Paulo Germano, é que vai gerir o futebol do clube, que ainda tem o ex-atacante Beto como supervisor.

    E logo na primeira reunião da nova comissão, foi anunciada a contratação do atacante Ricardinho, que estava no Miramar de Cabedelo e já atuou em três grandes clubes do futebol brasileiro: Botafogo, Grêmio e Palmeiras.

    Além de confirmar a nova função do trio – composto por ele, Paulo Ranieri e Paulo Germano -, Watteau também anunciou quem ficará à frente do departamento jurídico, para substituir o diretor Eduardo Araújo, que também deixou o clube recentemente.

    “Watteau Rodrigues, Paulo Ranieri e Paulo Germano: essas três pessoas hoje são responsáveis pela diretoria de futebol. Já eu e o doutor José Caetano de Oliveira, vice-presidente do clube, continuamos respondendo pela diretoria jurídica do clube. Então essas são as novidades no que diz respeito às mudanças na diretoria do Auto Esporte”, detalhou Watteau.

    E os trabalhos da recém-criada “comissão de futebol”, como Watteau prefere chamar, já começaram. Em uma reunião entre os gestores de futebol, o técnico Índio Alagoano e o auxiliar técnico Severino Maia, a cúpula do Auto Esporte debateu sobre reforços para a temporada 2016. Segundo o presidente Watteau, várias contratações foram definidas, mas apenas uma já foi anunciada: o atacante Ricardinho, que estava no Miramar de Cabedelo.

    “A comissão de futebol realizou uma reunião com a comissão técnica. O treinador Índio participou por telefone e através das redes sociais e definimos várias contratações. Essa reunião serviu para avançar na questão das contratações. E podemos anunciar a contratação do atacante Ricardinho, que jogou no Botafogo do Rio, no Palmeiras, no Grêmio, entre outros clubes do país, e que agora acabou de fechar contrato com o Auto Esporte Clube”, anunciou o presidente do Auto Esporte.

    Ricardinho tem 31 anos e teve como principal momento na sua carreira a participação na Batalha dos Aflitos, em 2005, quando defendia as cores do Grêmio. Além do Tricolor gaúcho, do Botafogo e do Palmeiras, o atacante também já foi jogador de São Caetano, Santa Cruz, Mogi Mirim, Figueirense, entre outros. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here