Auto Esporte anuncia mais dois reforços para o Campeonato Paraibano

    0

    O Auto Esporte anunciou a contratação de mais dois jogadores para a temporada de 2016, quando o clube vai jogar o Campeonato Paraibano. O zagueiro Radson e o meia Itallo são os novos nomes do elenco automobilista e que serão apresentados junto com os demais atletas no dia 4 de janeiro, quando a pré-temporada terá início.

    Radson tem 31 anos e é natural de João Pessoa. Ele está de volta ao Auto Esporte 12 anos depois de ser revelado pelo clube.

    No Auto Esporte, antes de se profissionalizar, o zagueiro foi tricampeão paraibano de juniores em 2002, 2003 e 2004. Como profissional, ele teve passagens por clubes como ABC, Campinense, Bragantino, Londrina, Atlético-GO e Brasiliense.

    Itallo, por sua vez, tem 23 anos e é de São Luís. Tem passagens, entre outros, por Mogi Mirim, Moto Club e Sampaio Corrêa. O seu último clube foi o Hercílio Luz de Santa Catarina.

    Na semana passada, a diretora automobilista já havia anunciado a contratação dos goleiros Enderson e Edson Muniz, e do lateral-direito Iury Fenker.

    A estreia do Auto Esporte no Campeonato Paraibano está marcada para o dia 30 de janeiro contra o Atlético de Cajazeiras, em João Pessoa. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here