Auto e Botafogo empatam na abertura do quadrangular final do Paraibano

    0

    Um clássico eletrizante marcou a abertura do quadrangular final do Campeonato Paraibano 2015 na noite desta quarta-feira (13). O Botafogo-PB fez 2 a 0 no primeiro tempo, mas no segundo, o Auto Esporte foi buscar o empate em 2 a 2.

    O duelo foi transmitido ao vivo pelo Paraíba Já, através da parceria firmada com a equipe esportiva ‘Esquadrão de Aço’, da Rádio Correio (1230 AM).

    Em um primeiro tempo equilibrado, porém de baixo nível técnico e de poucas oportunidades de gol, o Belo se aproveitou das duas falhas da defesa do Auto para conseguir abrir vantagem no placar.

    Aos 39 minutos, Léo Lima perdeu a bola para Doda, que avançou sozinho e chutou na saída do goleiro Vladimir para abrir o placar para o clube da Maravilha do Contorno. O Belo ampliou dois minutos mais tarde com Gustavo, que surpreendeu o goleiro automobilista, que saiu para fechar o cruzamento. O lateral foi inteligente e bateu direto para o gol.

    Na segunda etapa, o Auto acordou e foi com tudo em busca do empate. Aos 12 minutos, o zagueiro Léo Oliveira, que acabara de voltar de aposentadoria para ajudar o Clube do Povo na reta final do torneio, subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e mandou de cabeça para o fundo do gol de Genivaldo.

    O empate saiu aos 23. Jó Boy dividiu com Genivaldo e depois com a defesa, e conseguiu empurrar a bola para as redes do goleiro do Belo. Após o empate, o Auto se empolgou e teve chances de virar o jogo, mas o placar acabou em 2 a 2.

    Auto Esporte e Botafogo-PB abriram o quadrangular final do Paraibano com 1 ponto na tabela cada um. Nesta quinta-feira (14), Treze e Campinense se enfrentam no Estádio Amigão complemento da primeira rodada.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here