Auto bate o Campinense e sobe para a 3ª posição no Paraibano

    0

    O Auto Esporte recebeu o Campinense no Almeidão na noite desta segunda-feira (6). Os dois times lutavam diretamente por vaga no G4 do Campeonato Paraibano e, com certa tranquilidade, o Alvirrubro da Capital venceu por 2 a 0.

    Com o resultado, o Auto Esporte chega a 19 pontos e pula para a terceira colocação do Paraibano, agora com quatro pontos a mais que o Campinense, quinto colocado. Nesta quinta-feira (9), o Clube do Povo enfrenta o Atlético em Cajazeiras. Já nesta quarta-feira (8), a Raposa recebe o Miramar no Estádio Amigão.

    O jogo

    Aos 17 minutos do primeiro tempo, o Auto Esporte abriu o placar. Gil Bala aproveitou vacilo de Pedrão, recuperou a bola e bateu no canto de Glebson, que não teve chances de defesa.

    O Campinense jogava mal, e Diá trocou Tiago Cabral por Jairo Santos ainda aos 28 minutos. Mas para piorar as coisas para a Raposa, Neto acabou sendo expulso ainda na primeira etapa, pois o quarto árbitro entendeu que ele atingiu Gil Bala sem bola, e o juiz deu cartão vermelho para o volante.

    Segundo tempo

    No segundo tempo o Auto Esporte chegou a ampliar o placar aos 23 minutos. Após cruzamento da direita, Raphael Freitas cabeceou nas redes de Gledson, mas o bandeira marcou impedimento e anulou o lance.

    Aos 32 minutos, Maneco avançou bem pela direita e cruzou na cabeça de Jó Boy, que mandou para as redes e fez o segundo do Auto Esporte na partida.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here