Ausência de Gervásio e Trócolli na visita de Temer é diversidade política, diz Maranhão

    0

    O senador e presidente estadual do PMDB José Maranhão, avaliou de forma positiva a vinda do vice-presidente Michel Temer (PMDB) à Paraíba e comenta a ausência do Gervásio Maia Filho e o secretário de articulação política Tróccoli Júnior na visita.

    “Eu acho positiva, os seus objetivos na verdade foram atingidos. Qual é o objetivo da caravana de Temer? Agora ele está pregando em torno de um projeto a união nacional, em torno de um projeto de reconstrução do Brasil. O Brasil está acima de partidos e outras forças sociais e econômicas, então é preciso unir o partido que sempre teve essa característica, de identidade com as questões nacionais. Foi graças a isso que o PMDB marcou o fim da ditadura de 64, com a eleição de Tancredo Neves e José Sarney. Foi assim que o PMDB marcou o fim da ditadura de 64 com a constituição cidadã e é assim que o Brasil poderá encontrar soluções na discussão democrática e aberta para essa crise sem precedentes na nossa história recente”, explicou.

    Sobre o vice-presidente ter vindo para referendar a pré-candidatura de prefeito da cidade de João Pessoa, do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), o senador foi categórico. “Ele foi muito claro”, rebateu.

    Maranhão foi ainda questionado sobre a ausência de dois representantes do PMDB e explicou. “Já se conhece a posição de Tróccoli Jr e Gervásio Filho. O PMDB convive com a diversidade política, e no início de sua história, até com a diversidade histórica, porque no momento do bipartidarismo, o PMDB era o ponto de convergência de todas as forças ideológicas do país, e depois se afastaram do PMDB para fundar novos partidos, inclusive o PT”, esclareceu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here