Atrações culturais marcam agenda da Fundação Casa de José Américo

    0

    A Fundação Casa de José Américo (FCJA), em João Pessoa, realiza a segunda edição de atividades de arte e cultura do Projeto Acesso Cidadão, nesta quarta-feira (13), a partir das 15h.A programação acontece no auditório da Fundação e prevê a exibição do filme Intocáveis e apresentação musical de Yasmin Guerra ao violão.

    A comédia com direção de Eric Toledano e Olivier Nakache, Intocáveis (França), destaca a história de Philippe (François Cluzet), um aristocrata que fica tetraplégico após sofrer um acidente. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência como cuidador. Aos poucos, ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se apega cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo com piedade. A amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

    A Fundação Casa de José Américo, representando o Governo do Estado, idealizou o Projeto Acesso Cidadão ao lazer, esporte, arte e cultura e buscou parceria da Prefeitura Municipal e Ong AC Social (Assessoria e Consultoria pela Inclusão Social), com o apoio da Funad.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here