Ato pró-impeachment reúne 2 mil manifestantes em João Pessoa, diz PM

O ato pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) começou por volta das 15h20 e reúne 2 mil pessoas na cidade de João Pessoa, segundo o comando da Polícia Militar. Os manifestantes se concentraram no Busto de Tamandaré, no final da Avenida Epitácio Pessoa, e caminharam em direção ao Largo da Gameleira, na praia de Tambaú.

A ex-primeira-dama do Estado, jornalista Pâmela Bório, foi uma das primeiras pessoas a chegar no protesto que é organizando pelo Movimento Brasil Livre (MBL). O senador Cássio Cunha Lima também compareceu ao ato.

Leia também:

Organização prevê 10 mil pessoas nos atos pró-impeachment na Paraíba

Protesto contra Lula e Dilma reúne cinco manifestantes na orla de João Pessoa

Na capital paraibana, As pessoas usaram roupas das cores da bandeira brasileira e portaram cartazes de apoio a Polícia Federal pela operação Lava Jato. Bonecos infláveis da presidente Dilma e do ex-presidente Lula vestido de presidiário foram afixados em um dos carros de som que ‘puxa’ o manifesto.

Além de João Pessoa, ocorreram mobilizações em Campina Grande, na Praça da Bandeira, e em Patos, na Praça do Cepa. O MBL esperava reunir cerca de 10 mil pessoas nos atos pró-impeachment na Paraíba.

Confira as imagens do ato em João Pessoa.

João Pessoa

João Pessoa

João Pessoa

João Pessoa

João Pessoa