Ato da cultura paraibana em defesa da democracia acontece hoje na UFPB

0

Acontece nesta quarta-feira (30) à noite, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), localizado no bairro do Castelo Branco, o ato da cultura paraibana contra o golpe e em defesa da Democracia.

“A universidade em defesa da Democracia e contra qualquer tipo de golpe” é o tema da ação, que vai começar às 19h e terá, além dos shows, falas e discursos de lideranças populares e de artistas locais em defesa da Democracia no País.

A UFPB será o palco desse grande ato político-cultural que contará com a participação dos grupos Seu Pereira e Coletivo 401, Troça Harmônica, Imburana e Paraibones, além dos cantores Escurinho, Totonho, Xisto Medeiros, Júnior Limeira e Kátia de França. Na programação, música, cultura regional e política se unem para defender a legalidade e a democracia brasileira.

Os shows serão gratuitos e ocorrerão no espaço do estacionamento da Biblioteca Central da UFPB. O evento é uma realização da ADUFPB com apoio do Sintesp (Sindicato dos Servidores Técnicos-administrativos da UFPB) e dos músicos paraibanos, além de outros segmentos e representantes da classe artística local.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here